sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Passatempo | As Mais Belas Receitas de Natal

Partilhar
Olá, meus amores! :)

Se costumam acompanhar-me no Facebook devem ter percebido que andava a "tramar alguma"...e não é que andava mesmo? Mas como sou uma cabrinha ajuizada, só vos preparo coisas boas. Este mês têm mais um grande passatempo para se deliciarem!



Como sabem, Novembro já vai a meio, aproximamo-nos a passos largos daquela que é uma das alturas favoritas para tantos de nós, a época natalícia. Pode até estar mais frio e o céu vestido de cinzento, mas o cheirinho a Natal e as luzes nas ruas, tornam mais próximo o momento em que vamos reunir-nos à mesa e celebrar valores como a partilha, a família e o amor que nos une. E nada diz Natal como aquela iguaria cozinhada pelos nossos entes queridos. Aquele prato que esperámos o ano inteiro para recordar e que nos diz que já é Natal. Este ano queremos pedir-vos que partilhem esse prato connosco e que o reinventem utilizando um dos nossos queijinhos. Entrada, prato principal ou sobremesa, o importante é saber a Natal.

Vamos escolher as 10 Mais Belas Receitas de Natal com queijo e a melhor receita receberá um grande ajudante para esta ceia, uma Yämmi, da marca Continente. Os restantes 9 vencedores receberão um cofrett cheio de queijinhos deliciosos, para abrilhantar a sua ceia em família.

Para participar basta partilhar a fotografia do passatempo e enviar-nos a descrição da receita + fotografia + dados pessoais para o email passatempos@queijosaloio.pt.

Um júri da Saloio irá eleger as 10 melhores participações, com base nos seguintes critérios:

1. Originalidade
2. Apresentação
3.Ligação à época natalícia

Para saberem mais sobre o passatempo, consultem o regulamento, aqui

E toca a cozinhar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário