quarta-feira, 18 de março de 2015

Curiosidades | A difícil arte de ser pai

Partilhar Como o Dia do Pai é já amanhã resolvi utilizar o texto de hoje para darmos o devido valor à paciência que um pai tem de ter. As imagens que se seguem explicam tudo. ;)


"Bom dia Pai! Está na hora de acordar!"


"Adoro quando tomas o pequeno-almoço comigo e com o Bobi!"


"Acho que o azul é a tua cor!"


"Mas precisas de um bocadinho mais de sombra roxa!"


  "E uns rabichinhos vão conquistar todos lá no trabalho!"

"Podes balançar-me mais depressa por favor?!"


"Não te mexas pai. Vais fazer-me capotar!"


"Pai está quieto, estou a aplicar a segunda camada..."


"Quase a terminar..."


"Oh pai és tão corajoso!"


"E forte!!!"


"És mesmo o mais fofinho dos peluches!"


Obrigada a todos os pais pela paciência! Vocês são os maiores! :) 

Vejam mais destas peripécias, aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário