quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Curiosidades | A incrível história da cabrinha Jewel

Partilhar
A história da cabrinha Jewel é a prova de que o amor é capaz de vencer as mais duras provas. Jewel é uma cabrinha búlgara que foi abandonada pela mãe e deixada ao frio durante 18 horas, sem qualquer alimento. Miraculosamente, lutou pela vida e sobreviveu. Foi recolhida pelos “Amigos de quatro patas”, um santuário de animais, e quase de imediato adotada pelo doce Mirka. O amor deste novo amigo canino ajudou Jewel a pôr-se nas quatro patas em apenas três horas!



Hoje está completamente recuperada e integrada com os restantes animais. Até o gato, que inicialmente se fez de difícil, se rendeu por fim aos encantos desta cabrinha corajosa!


O santuário “Amigos de Quatro Patas” dedica-se a salvar todo o tipo de animais, muitos deles previamente sujeitos a maus tratos. O tempo húmido e muito frio da Bulgária torna esta missão cada vez mais importante.



 O santuário é frequentemente visitado por crianças, a quem é ensinada a tolerância, o respeito e o carinho pelos animais. É bom saber que existem pessoas assim!









Sem comentários:

Enviar um comentário