sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sugestão de Fim-de-Semana | Comidas do Mundo

Partilhar

Se puderem dar um saltinho até Lisboa, será um saltinho para todo o mundo! Isto porque, até dia 24 de Fevereiro, no Campo Pequeno, estará a decorrer o "Comidas do Mundo" que irá reunir, entre outras iniciativas, alguns dos melhores Chefs nacionais!

Tentador, não?

Alexandre Silva (Itália), Bertílio Gomes (Marrocos), Chakall (Peru), Paulo Morais (Japão), Marlene Vieira e João Sá (E.U.A.), Kiko (Argentina), Vitor Esteves (Dieta Mediterrânea), Luis Baena (Cozinha Ibérica), António Alexandre (Alemanha) e Nuno Bergonse (Portugal) são os 10 Chefs convidados para o evento.

Os visitantes terão a oportunidade única de provar os menus e assistir in loco e confortavelmente aos Chefs a confecionar os seus menus de degustação nas cozinhas presentes no recinto.
 
O público poderá, ainda, assistir a momentos musicais com animação de DJ set, além de participar numa festa exclusiva no sábado à noite, entre às 0h30 e 4h30. Uma festa destinada à música dos anos 80. Haverá, até, um tal de DJ Chef Chakall... Conhecem? :D

Horário:
21, 22, 23 e 24 de Fevereiro: entre as 12h30 e as 24h00

Preços:
10 euros, mas cada euro dá direito a um vale de desconto em cada cozinha. As entradas e sobremesas custam até três euros e os pratos principais entre os cinco e oito euros.


Informação: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=686364 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário