sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sugestão de Fim-de-semana para 21 e 22 de Abril

Partilhar
Durante este fim-de-semana, vou-me dedicar a conhecer paladares novos e a perceber o quanto o queijinho é necessário para manter a criatividade presente nas cozinhas espalhadas pelo Mundo!
Para todos os envolvidos neste processo, é importante conhecer aquilo que os nossos chefs de cozinha sabem fazer (e bem!) cá dentro e lá fora.
É neste espírito que acredito em iniciativas como o Peixe em Lisboa, que se realiza no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço em Lisboa, até ao próximo domingo, dia 22 Abril de 2012!

O Peixe em Lisboa dá-nos a oportunidade de provar algumas das iguarias de grandes chefs do nosso país, de visitar um mercado gourmet (com muitos queijinhos à mistura, espero!) e até um espaço de peixaria com peixe fresquinho, aulas de cozinha ou, até mesmo, assistir a apresentações de chefs prestigiados, tanto nacionais como estrangeiros, alguns premiados com as conhecidas estrelas Michelin!

Não percam esta oportunidade e conheçam uma enorme variedade de pratos em que o peixe é a estrela principal mas o queijinho também surgirá como elemento fundamental!
Bacalhau, cavala, atum, dourada, cantaril, cherne, para além das opções de marisco <3

Sem comentários:

Enviar um comentário