sábado, 17 de dezembro de 2011

Tarte de Requeijão com Amêndoas e Mel

Partilhar
Sugestão de Fim-de-Semana


Bons presentes surgem quando menos esperamos, por isso até 6 de Janeiro não perca a oportunidade de ganhar 5 Cabazes de Natal Saloio, 1 máquina fotográfica Fuji Finepix, 1 consola Wii e 1 iPad 2. Estes, serão, de certeza, os presentes de eleição dos seus familiares e amigos por isso não deixe passar esta oportunidade, aliando o útil ao agradável!

Saiba mais sobre o passatempo “Natal é com a Cabrinha!” junto da página oficial do Facebook da Cabra Palhais!

Celebre o Natal junto de quem mais gosta mostrando-lhes que, para além de escolher bons presentes, também sabe cozinhar! Adoce-lhes a boca e aqueça-lhes o coração nesta época festiva com uma fantástica Tarte de Requeijão com Amêndoas e Mel!







Modo de preparação: Bata muito bem as natas até ficarem fofas e volumosas, depois junte o Requeijão Natural Saloio partido em pedaços e bata até ficar um creme liso. De seguida junte o açúcar, o mel, a canela em pó e os ovos e vá batendo até tudo ficar bem misturado. Com a colher de pau, envolva a amêndoa com o creme. Posteriormente estenda a massa numa tarteira com fundo amovível, aconchegue bem e deite o creme na tarteira. Por fim leve ao forno pré-aquecido nos 180º e deixe cozer durante 35 minutos.
Depois da tarte cozida, desenforme e se quiser polvilhe com açúcar em pó.

Sem comentários:

Enviar um comentário