sábado, 12 de novembro de 2011

Cheesecake de Morango

Partilhar Sugestão de Fim-de-Semana

Despeça-se do Verão e dê as boas vindas ao Outono com uma sobremesa fresquinha que fará as delicias de todos os seus amigos e familiares! Este fim-de-semana proponho-lhe um maravilhoso Cheesecake de Morango ideal para as tardes amenas de Outono.

E porque uma sobremesa precisa necessariamente de um lugar fresco para repousar o que acha da possibilidade de ganhar um frigorifico topo de gama TEKA? De 28 de Outubro a 28 de Novembro seja original e filme uma promessa original e divertida. A promessa mais original será premiada com um fantástico frigorifico TEKA!

Visite a página de fãs do Desafio TEKA no facebook e saiba mais sobre este passatempo!





Modo de Preparação: Triture as bolachas maria e misture-as com a manteiga previamente amolecida. Amasse até obter um preparado areado. Espalhe a massa areada na base de uma tarteira de fundo móvel e pressione com as costas de uma colher até cobrir na totalidade o fundo. Guarde no frigorifico. Bata as natas bem fria e junte-lhes 100gr de açúcar. Dissolva as folhas de gelatina nas 4 colheres de sopa de água quente. Adicione o restante açúcar e envolva tudo com o Moinho Cremoso. Acrescente o preparado de natas e coloque tudo na forma forrada com a massa areada. Leve ao frio até solidificar. Decore a gosto com doce de morango.

2 comentários: