sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sugestão da Cabrita: "Passe pelos Museus em Família" :D * méééé

Partilhar
O projecto "Passe pelos Museus em Família" é um projecto dirigido essencialmente às famílias e visa valorizar as actividades dos serviços educativos dos Museus e Palácios. Visitas, oficinas, jogos e peddy-papers são algumas das actividades que pode realizar.

Visitas, oficinas, jogos e peddy-papers, são apenas das algumas sugestões pensadas para potenciar o convívio e o conhecimento sobre a história e o património artístico presente nos museus e palácios do IMC.

Os espaços museológicos do IMC que, até ao momento, integram esta iniciativa, irão desenvolver pelo menos uma actividade por mês, sempre no mesmo fim-de-semana, em dia e horário iguais, com o intuito de propiciar a visita e a participação das famílias nesta iniciativa. Com essa finalidade, foi criado um “passe” de acumulação de pontos, que prevê oferta de um brinde após a quarta actividade realizada.

Para uma listagem completa dos Museus e Palácios aderentes ou mais informações sobre esta iniciativa, a decorrer entre Novembro de 2010 e Junho de 2011, consulte o mini-sítio do site do IMC - www.imc-ip.pt - ou entre directamente em contacto com os serviços educativos dos museus e palácios envolvidos.

:) * méééé

Sem comentários:

Enviar um comentário